6 de março de 2012

Hall Principal

Se você manda bem no volante, seja ele um simples Clone ou um "poderoso" Logitech, poste aqui seu gameplay e deixe que ele fale por você. Se você não tiver um volante, não deixe de comentar e dar sua opinião.
Torne-se Membro, filme um "BOM" Gameplay e ganhe espaço para a miniatura do seu vídeo no Blog. Lembre-se de postar seu link no campo de comentários.
Existem sub-categorias distintas para cada jogo (coluna ao lado).
A página inicial do Blog será o Hall Principal, onde por votação os membros decidirão quem merece estar nele.
A idéia do Blog é centralizar a atenção dos gamers fascinados por jogos de corrida que preferem esse "desafio a mais" e sabem como dominá-lo, além de servir como base para novos compradores, por isso, não troquem ofenças, simplesmente mostre o que você sabe, dê sua opinião e respeite as dos demais...
"Deixem que o Stress do trânsito permaneça NO TRÂNSITO"
Centralizem essa idéia, divulguem-na e divirtam-se...

Próximos Vídeos: Forza 4 com Kinect ou Top Gear (Snes) no Volante e no Plasma. Aguardem...

Shift 2 no Volante Logitech G27

Shift no Volante Logitech G27

GRID com Volante Thrustmaster Ferrari 458 (Sem mais comentários)

GRID com Volante Thrustmaster Ferrari 458

Agora é vez da Logitech: GRID 2 com G27 + H-Shifter e Embreagem

Zerando o NFS The Run com Volante Monza... Show!!

WRC 3 com Volante Monza

NFS Shift com Volante Monza

NFS Shift com Volante Monza

NFS Underground com Volante Bright

Análise Volante Monza com NFS The Run

Análise Volante Bright com F1 2010


18 comentários:

  1. GamePlay rFactor com o volante Leadership Monza.

    http://www.youtube.com/watch?v=eKFBNKW2Ulk&feature=plcp&context=C4745331VDvjVQa1PpcFNk2kOI1LLCH5YGlMyj3o95FNT9HQKFbD0=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com o tempo vou criar subcategorias para jogos e modelos de volantes, e descobrir uma forma pra que apareça a miniatura dos links tb nos comentarios.

      Excluir
  2. Ficou massa perninha,logo logo vc tbm podera desfrutar do meu blog tbm

    ResponderExcluir
  3. kkkk e poe um avatar ai... c vai ver... esse blog irá crescer mto... hoje ja posso contabilizar 10 visitas por dia.. kkkkk, brincadeiras a parte acho q foi uma ideia legal pq centralizar gameplays de quem curte jogar no volante é uma boa quem manda bem e pra quem quer comprar um.. flw

    ResponderExcluir
  4. esse blog ta muito massa parceiro , vou divulgar mais , pra ficar mais massa ainda ... valeu

    ResponderExcluir
  5. vlw... firma.. tem outro blog q viu meu link na gamevicio e disse querer fazer parceria tb... a especialidade deles é needforspeed... estou aguardando o retorno

    ResponderExcluir
  6. kralho gostei da idéia assim q filmar meu video vou querer postar aqui... flw guinhoover?

    ResponderExcluir
  7. opa... use a abuse do blog "vai gil" kkkk

    ResponderExcluir
  8. Que legal :)
    Também tenho um só que não sei configurar as configurações do acelerador (pedal) podem me ajudar por favor ? Enquanto aos vídeos muito Bons parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinicius mas sua dúvida é em relação a como configurar o volante ou como configurar "o jogo" no volante? Se for o volante, esse vídeo deve te ajudar: http://www.youtube.com/watch?v=hZiRzieWTeI ... Enquanto isso aproveite para se tornar membro do blog clicando sobre o link "Participar desse site".. flw

      Excluir
  9. Entra em contato comigo ai brother sou o feeh da Baixar XBOX 360 adc meu msn feeh.flpshoow@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. eai galerinha, to deixando aki meu video dirigindo no euro truck com twin turbo,espero que voçes gostem, flwww .. http://www.youtube.com/watch?v=2WpxOVJFZoU

    ResponderExcluir
  11. eai galerinha, to passando pra deixar um outro video, só que agora no GRID, vlw até mais. http://www.youtube.com/watch?v=pl80n8oVM9s

    ResponderExcluir
  12. Fala aí pessoal, sou novo na área, to deixando minha volta no Gran turismo 4 com o volante Gamer 1026.
    A imagem não está tão boa pois foi gravada no celular... mas está aí: http://www.youtube.com/watch?v=qmIslELSmKk

    ResponderExcluir
  13. XBOX360 | SOLUÇÃO PARA "FALHA NA AUTORIZAÇÃO DO DISCO"
    o meu jogo nao esta instlado no HD, tou jogando o jogo pelo disco (CD) e aparece a falha, nao consigo intalar por meu xbox eo eslim e tousem o HD,
    como que eu fasso para nao aparacer a falaha jogando com o disco (CD) ?
    responde pra mim nesse email, ygor_beckham@hotmail.com

    ResponderExcluir